sexta-feira, 24 de julho de 2015

I PUT A SPELL ON YOU


Um piano espalha um blues na noite de neblina,


Eu me pergunto por onde andarás a esta hora,


Se meu coração está abrigado no teu peito,


Se não te perderás das juras que me fizeste,


Se teus olhos não se desviarão dos meus...


Ajuda-me a suportar o peso da insegurança,


Do tempo e da distância que nos separam,


Ajuda-me a acreditar que nosso amor tudo supera,


E que teu beijo só me pertence.


Deixa que teu mar me conduza em águas calmas,


Deixa-me esquecer que um dia já fui náufrago 


Para lembrar que teus braços são agora meu porto seguro.


***


Um piano espalha um blues na noite escura, sem lua.


Só tua lembrança me ilumina.



Hérlon Fernandes Gomes

1 de Julho de 2015

Ao som de Nina Simone.





Nenhum comentário:

Postar um comentário